A Rede Século 21 começou a exibir ontem, 27, entre 22h20 e 22h50, o programa especial “Central JMJ”. Durante a atração, convidados especiais se unem à apresentadora Tielly Cândido para contar, através de uma linguagem jovem e dinâmica, sobre o contexto da Jornada Mundial da Juventude, quando teve início, temas das edições anteriores, curiosidades do evento, papas que participaram do evento nas últimas décadas, entre outros mais. 

O telespectador e internauta poderá acompanhar as últimas notícia da JMJ 2023, que acontece em Lisboa, Portugal, através de links da equipe da Rede Século 21 que estará in loco e trazem os fatos mais importantes do evento, que tem expectativa de reunir cerca de 1,5 milhão de jovens no país luso.

Horário de transmissão da Central JMJ 2023

O programa “Central JMJ” será transmitido diariamente entre 27 de julho e 4 de agosto entre 22h20 e 22h50 na Rede Século 21. Telespectadores e internautas poderão acompanhar a atração através das plataformas abaixo:

Televisão: saiba como sintonizar em sua TV;

Portal: acesse o site  www.asj.org.br/aovivo;

Canal do Youtube da Rede Século 21

Aplicativo: Rede Século 21 ao vivo pelo seu smartphone ou tablet Android ou iOS;

A informação que tornamos disponível foi retirada, ipsis litteris, do site https://www.asj.org.br/ , cujo acesso recomendamos a todos.