Padre Eduardo Dougherty, sj, fundador da Associação do Senhor Jesus, presidente da Rede Século 21 e também um dos responsáveis pela chegada da Renovação Carismática Católica no Brasil, esteve presente na manhã de hoje, 10 de setembro, no “Desperta Brasil”, evento que está acontecendo no estádio do Morumbi, em São Paulo.

“Desperta Brasil” nos leva a fazer memória do início da história da “corrente de graça” neste país, quando nos anos 80/90, Padre Eduardo Dougherty ,sj, junto com Monsenhor Jonas Abib, Tia Laura,  padre Alberto Gambarini e tantos outros irmãos e irmãs lotavam este local para levar as pessoas a uma experiência transformadora com o Espírito Santo de Deus, e também nos encoraja neste tempo para a evangelização rumo aos dois mil anos da morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

“Desperta Brasil! O Brasil está precisando de Nosso Senhor Jesus Cristo e todos nós temos a obrigação de anunciá-lo. Infelizmente muitas pessoas estão longe de Deus e a nossa missão é a de anunciar Nosso Senhor Jesus Cristo.”, afirmou o Padre Eduardo durante sua pregação no “Desperta Brasil”. 


Sobre o evento

A inspiração do evento, promovido pela Associação de Evangelização Desperta Brasil, nasceu nos corações de Frei Gilson, da Comunidade dos Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, e Padre Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova. 

A primeira atividade do dia, às 6h, foi a oração do Santo Rosário, indo até às 22h, com pregações, muitos momentos de oração, shows, Santa Missa e Adoração ao Santíssimo.

Comunicação Global 2033 Brasil