Nos dias 23 e 24 de março de 2024 centenas de mulheres estarão reunidas no município de Medianeira, no estado do Paraná, para participar do “Wins Conference”, evento promovido pela Comunidade Católica Raios de Misericórdia com apoio do bispo da diocese de Foz do Iguaçu, Dom Sérgio de Deus; da Paróquia Nossa Senhora Medianeira; e do  projeto Global 2033 no Brasil. 

O “Wins Conference” vai acontecer na Paróquia Nossa Senhora Medianeira e reunirá lideranças que abraçaram a visão de viver uma década de iniciativas evangelizadoras na Igreja Católica, baseadas em três pilares: querigma, discipulado e missão. O evento faz parte de uma série de ações que vão nos preparar para o ano de 2033, quando lembraremos os 2000 anos da morte e ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O evento vai encorajar a diversas iniciativas de evangelização para as mulheres que está acontecendo em diferentes lugares do Brasil e contará com a presença internacional da Sabina Cappello, missionária nascida na Coreia do Sul, mãe de dois filhos, atualmente reside em Roma, na Itália; e atua como coordenadora internacional do Women Influencers Summits (WINS). 

Além da Sabina Cappello, o “Wins Conference” terá a presença do seu esposo, Henry Cappello, fundador da Federação Caritas in Veritate e idealizador do projeto Global 2033; Sandra Mara dos Santos, fundadora da Comunidade Católica Raios de Misericórdia; Rosa Maria Sartori, psicóloga educadora perinatal e neurocientista formada na Itália; Dom Sérgio de Deus, bispo da diocese de Foz do Iguaçu; Padre Eduardo Dougherty, SJ; pioneiro da Renovação Carismática Católica e facilitador do projeto Global 2033 no Brasil; e Ilmar Quintanilha, cantor e missionário católico.

Informações e inscrições:

As inscrições podem ser realizadas pelo Telefone/ WhatsApp: (45) 99125 1555 (falar com Claudiana) ou (45) 99951 3759 (falar com Daiane). A mobilização tem sido intensa para a realização deste evento, prova disso são as diversas caravanas que estão sendo organizadas.